sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Azul liga São José dos Campos a Belo Horizonte e Curitiba



 













Foto:Runway15

SÃO PAULO
, 26 de agosto de 2010 - A partir de 3 de novembro, São José dos Campos (SP) passa a fazer parte da malha de destinos servidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, segundo comunicado divulgado hoje pela companhia.

A Azul ligará a cidade do Vale do Paraíba todos os dias com voos diretos para Belo Horizonte e para Curitiba. O pedido de autorização para os novos voos foi encaminhado ontem à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

"A Azul é a única companhia aérea a operar as rotas Curitiba &'822; São José dos Campos e Belo Horizonte &'822; São José dos Campos, além disso somos os primeiros a operar voos regulares com E-Jets na cidade sede da Embraer", afirmou Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas.

Entre São José e Belo Horizonte serão duas freqüências diárias. Os horários previstos para a operação são: de São José para a capital mineira os voos partem todos os dias às 10h30 e às 20h10. De Belo Horizonte para São José os horários de voo são 7h10 e 18h05. Todos os dias da semana. De Belo Horizonte, os clientes da Azul podem seguir para Campinas, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Seguro.

Já entre São José dos Campos e Curitiba também serão duas freqüências diárias. As saídas de São José para a capital paranaense estão previstas para acontecer todos os dias às 8h40 e 19h35 e no sentido contrário os voos partem às 9h e às 18h40 para São José.

(Redação - Agência IN)

Nenhum comentário: